8.11.04


Um director de clientes, um directo de Marketing e o administrador de uma empresa estão na rua a caminho de uma reunião. Ao atravessarem um parque, encontram uma lâmpada antiga. Esfregam a lâmpada e de repente aparece um génio. O génio diz: - "normalmente deixo que façam 3 desejos, vocês terão um cada um". O director de clientes: - "eu primeiro, eu primeiro!" - e exprime o desejo: - "eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultra-rápido" E puff!!! Partiu. "Agora eu, agora eu!!!" - grita o director de Marketing: "eu quero estar nas Caraíbas, rodeado das mais belas mulheres e com uma fonte inesgotável de cocktails exóticos". E puff!!! Partiu. Em seguida diz o génio ao Administrador: "É a sua vez". O administrador: "Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois do almoço!"

MORAL DA HISTÒRIA: Deixem sempre o vosso patrão falar em primeiro lugar!