7.11.04

"FRASES CÉLEBRES"

"Toda a vez que vejo na tv estas pobres crianças morrendo de fome no Mundo,
eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto
elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e tudo o resto..." (Mariah Carey)

"O tabaco mata. Se você morrer, perdeu uma parte importante da sua vida..."
(Brooke Shields, numa campanha anti-tabaco)

"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno...e eu
sou justamente a pessoa indicada para fazê-lo!" (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que fiz foi não respeitar a lei..."
(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso
ar e na nossa água que o fazem..." (Pamela Anderson)

"pergunta: Que país a convidou para desfilar?
resposta: Eu ainda não posso dizê-lo, mas en avant-première, posso dizer-lhe que se
trata de um país brasileiro que se encontra não muito longe daqui..." (Kate Moss)

"pergunta: Se houvesse um holocausto nuclear, que casal escolheria no Mundo para
preservar e multiplicar a raça humana?
resposta: O Papa e Madre Teresa de Calcuta." (Carolina Zuniga - concurso de Miss Chile)